Somatodrol funciona? Veja onde comprar a marca original aqui!

Antes de falar sobre o suplemento, acho que é importante entender alguns conceitos de fisiologia e musculação para que você tenha uma base mínima e compreenda como cada nutriente age no seu organismo e que tipo de benefícios pode trazer no seu desempenho nos treinamentos.

De acordo com a renomada universidade americana Harvard, a testosterona (conhecida como hormônio masculino) causa diversos efeitos no corpo humano e regula não só o humor como também a força e a capacidade de ganhar massa muscular. Baixos níveis deste hormônio são responsáveis por falta de ânimo, disposição, menor desempenho nos treinos e menor capacidade de recuperação.

Tanto o homem quanto a mulher possuem testosterona no organismo, mas o homem possui níveis mais elevados e é por isso que possui algumas características como maior quantidade de pelo no corpo, maior agressividade e maior estrutura óssea e muscular. A produção natural do hormônio tem um pico na adolescência (por volta dos 15~18 anos) e, ao longo do tempo, a tendência é diminuir.

Por esse motivo, os atletas mais experientes costumam fazer uma terapia de reposição hormonal para manter a jovialidade e o alto desempenho no esporte. O suplemento Somatodrol é um dos produtos que tem como o objetivo estimular de forma natural uma maior produção de testosterona no organismo.

 

O Somatodrol funciona mesmo?

O suplemento Somatodrol funciona porque é rico em boro, um nutriente que ingerido na quantidade recomendada, tem a capacidade de estimular naturalmente a produção do hormônio masculino.

Ele é frequentemente receitado pelos médicos para acelerar a recuperação de pacientes que passaram por uma cirurgia, pois ajuda na cicatrização dos tecidos e evita a perda de massa muscular. Assista o vídeo abaixo com mais explicações sobre o boro e os seus efeitos no organismo:

 

Ingredientes do novo Somatodrol

Na fórmula antiga, havia uma alta concentração de arginina e ornitina, que são 2 aminoácidos conhecidos por ajudar no ganho de massa muscular e recuperação pós-treino. Por algum motivo, a empresa decidiu mudar a composição e agora a nova fórmula se concentra basicamente em boro e outras vitaminas e minerais.

É importante entender que o Somatodrol não é um hormônio vendido ilegalmente e nem um anabolizante. Trata-se de um suplemento alimentar 100% natural e, por isso, a sua comercialização é totalmente legalizada e regulada pelos órgãos responsáveis. Além disso, há baixo risco de gerar efeitos colaterais.

 

Onde comprar Somatodrol original?

Devido ao enorme sucesso da marca, infelizmente surgiram muitos vendedores de má fé que vendem produtos falsificados para enganar o consumidor. Há muitos anúncios sendo divulgados na internet de sites duvidosos oferecendo o suplemento à preços mais baixos do que no site oficial. Não arrisque!

O único lugar onde você poderá comprar o Somatodrol 100% original é no site da sua distribuidora oficial no Brasil, que é a Iridium Labs. A venda é feita somente pela internet e eles não possuem parcerias com lojas físicas para distribuir o produto.

Dica: Visite o portal Trusera (http://www.trusera.com/somatodrol) para retirar o seu cupom de desconto no site oficial! Eles possuem uma parceria com a distribuidora e todos os visitantes ganham um cupom. Aproveite!

Desconfie de qualquer outro fornecedor que esteja vendendo o produto porque pode ser uma versão falsificada. Compre na loja oficial e garanta um suplemento de qualidade, além do suporte da equipe caso tenha qualquer problema.

Espero ter ajudado com estas informações e qualquer dúvida, deixe nos comentários!